BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Ana Paula volta à casa, provoca Juliana, briga com Renan e avisa: 'O bicho vai pegar'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O retiro de Ana Paula terminou na manha desta quinta-feira (11). A jornalista arrumou as malas e desceu as escadas do segundo andar para fazer sua volta triunfal à casa do "BBB16".

Primeiro, ela foi ao quarto roxo acordar Ronan. Aos berros, ela contou a novidade. "Estou de volta no jogo! Tenho informações privilegiadas. Estava assistindo tudo", explicou.

A empolgação dobrou na hora de acordar o pessoal do quarto amarelo. “Olha elaaaaa!”, gritou repetidas vezes, despertando Matheus e Maria Claudia, assustados. “Fiquei em um quarto chiquérrimo. Eu vi tudo!”, disse. “O bicho vai pegar.”

O primeiro casal oficial da competição grudou na “sister” para ouvir seus relatos. Na cozinha, ela os alertou contra intrigas dos demais.

"Se eu tivesse realmente sido eliminada, vocês seriam os próximos a sair, sem saber”, teorizou. Para Maria Claudia, o conselho foi mais longo: "E você não escuta conversa fiada dessas meninas, elas estão querendo te jogar contra Munik, só observa. Elas gostam de você, mas querem acabar com vocês".

Rivalidade

Foi mesmo para Juliana que Ana Paula guardou seu deboche. Falando com a rival, ela lembrou a justificativa dada pela líder para indicá-la ao paredão ---uma suposta sensação de ameaça.

“Eu disse que a primeira coisa que iria perguntar para a Fabiana era ‘Qual é o seu grau de ameaça agora?’'", declarou, errando o nome da concorrente. Juliana se fez de desentendida.

 

Adélia tentou se justificar e ficar bem na fita com Ana Paula, mas não parece ter dado muito certo. A “sister” disse a Juliana ter ficado surpresa com o paredão do bem. A líder foi categórica: "Parecia um pesadelo".

Do lado de fora da casa, Renan enfrentou Ana Paula após troca de olhares. "Você quer falar alguma coisa comigo? Agora já sabe na minha opinião", disse, referindo-se a ter chamado a “sister” de arrogante após sua falsa eliminação.

"Vamos ver quem vai ganhar essa. O seu joguinho aqui com o pessoal é um e lá fora é outro", ela desafiou. Ele não gostou. "Você não viu o povo lá fora. Você é chata. Você é uma patricinha, insuportável", devolveu. "Você é o único que acha isso", ela retrucou, gritando que estava de volta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias