BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Globo decide passar 'BBB' após futebol, e internautas xingam muito no Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A decisão da Globo de passar o “Big Brother Brasil”, às 23h45, após o jogo de futebol, revoltou internautas que queriam acompanhar o programa na televisão aberta nesta quarta-feira (3).

Geralmente, às quartas, a emissora exibe um breve compacto do que havia acontecido durante o dia antes da partida esportiva. Nesta quarta, assim que acabou a novela “A Regra do Jogo”, a vinheta do futebol apareceu chamando para o embate entre São Paulo e César Vallejo (transmitido para São Paulo) ou Flamengo e Macaé (transmitido para o Rio de Janeiro e para o Distrito Federal).

A decisão da emissora de mudar a programação permitiu que os telespectadores acompanhassem parte da festa, realizada na parte de cima da casa, durante a exibição ao vivo.

Por causa do futebol, a balada também começou tarde. Os participantes só tiveram acesso à festa quando o jogo de futebol já estava no segundo tempo.

A edição do “BBB” durou até às 0h08 e mostrou a repercussão do paredão da terça-feira (2), a briga de Daniel com Ronan e o desenrolar da história entre Renan, Munik (e até Juliana), que tem flertado, mas sem formar um casal.

Apesar de a troca no horário estar na programação oficial da emissora, a decisão pegou diversos internautas de surpresa, que resolveram xingar muito no Twitter.

Confira algumas reações:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias