BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Tamiel 'faz campanha' por casal 'Danalan', entre Daniel e Alan, no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No que depender de Tamiel, a casa do “Big Brother Brasil” pode ganhar um novo casal em breve. É o “Danalan”, formado pelo líder Daniel e por Alan.

A brincadeira de Tamiel começou quando os três estavam no quarto do líder se arrumando para o paredão desta terça-feira (2), que coloca Laércio contra Ana Paula.

No maior “bromance”, Alan fez cafuné na cabeça de Daniel enquanto o líder o ajudava a arrumar a barra da calça. O doutor em filosofia também pegou uma camisa do colega emprestada para aparecer mais bonito na hora que o apresentador Pedro Bial for anunciar o eliminado desta noite.

“O caso de amor do 'BBB' é vocês dois”, brincou Tamiel. “O casal mais bonito do 'BBB', Danalan”.

Renik

Outra dupla que em breve pode formar casalzinho é Renan e Munik. A goiana até procurou o modelo na primeira festa do “Big Brother Brasil”, mas ouviu que ele tem uma pessoa fora da casa.

Na madrugada desta terça, Renan indicou que pode começar a ceder às investidas da moça. Enquanto tentava dormir ao lado de Munik, confidenciou que sente um carinho por ela. “Minha vontade é te beijar, te abraçar”, afirmou.

Na segunda-feira (1º), ele já havia comentado com Matheus que está a fim de Munik e, no mesmo dia, pediu para que a estudante parasse de aparecer em seus sonhos.

Munik, no entanto, já disse aos colegas de confinamento que não vai correr atrás do brother e espera  que ele tome a iniciativa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias