BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Ronan ganha apelido de 'vigia do confessionário' de Geralda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ronan ainda não sabe, mas ele já é conhecido na casa do “BBB16” como “vigia do confessionário”. O apelido foi dado por Geralda, na tarde desta segunda-feira (1º), enquanto conversava com Matheus, Renan e Munik na área da piscina.

“O vigia do confessionário dormiu a tarde toda”, disse ela, fazendo referência a Ronan. “Hoje, enquanto o último não entrou no confessionário, ele ficou lá esperando, em pé.”

Munik perguntou se Ronan já sabia do seu novo apelido, e Geralda respondeu que pretende esperar três dias antes de contar a ele.

As duas também conversaram se é possível alguém atrás da porta ouvir o que está acontecendo dentro do confessionário. “Não dá para ouvir nada, mas dá para irritar a pessoa que está entrando e saindo”, respondeu a vovó do “BBB16”.

 

Ronan também não anda fazendo sucesso com outros colegas de confinamento. Durante o dia, Alan, Juliana e o líder Daniel não pouparam críticas ao estudante de filosofia.

“Desde ontem está uma energia boa na casa, o Ronan está dormindo...”, afirmou Juliana.

“Ele é falso, isso me incomoda demais. Estou no limite”, disse Alan.

Ronan, aliás, escapou de estar no paredão desta terça-feira (2), disputado por Ana Paula e Laércio, por ter ganhado imunidade ao ter atendido o "Big Fone", impedindo que Daniel, que já tinha indicado o voto, o colocasse para disputar a eliminação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias