A Fazenda 9

Confira as primeiras imagens de 'A Fazenda 9', que estreia nesta terça na Record

Sede de "A Fazenda 9", programa de reality show da Record
Sede de "A Fazenda 9", programa de reality show da Record - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record liberou nesta terça-feira (12) as primeiras imagens da nova sede dos fazendeiros em Itapecerica da Serra (Grande São Paulo) --antes a sede era em Itu, no interior do Estado. Os peões ficarão confinados por cerca de três meses. 

O apresentador do programa desde a temporada anterior, Roberto Justus afirmou que a nova casa possibilitará captar mais imagens dos fazendeiros. "A nova casa permite mais produtividade técnica, mais ângulos para as câmeras, com corredores de espelho e aparato técnico de última geração."

Já para Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record TV, a nova sede vai impactar os confinados e também os telespectadores. "Existe uma pegada mais moderna. Fora isso, do jeito que foi montada a estrutura, os peões, da casa, já conseguem ver todos os animais."

A nona temporada de "A Fazenda: Nova Chace" estreia nesta terça (12), depois de mais de um ano sem o programa. O hiato entre uma edição e outra serviu para reformular o formato da atração. Nesta edição, o programa dará ao vencedor R$ 1,5 milhão e R$ 500 mil serão disputados ao longo da temporada. 

O programa terá dinâmica especial nas três primeiras semanas, até a final do "Dancing Brasil" (confira abaixo). ​De acordo com a Record, todos os participantes são de antigos realities, como o "Aprendiz Celebridades", "MasterChef", "Big Brother Brasil", "Power Couple", "A Casa" ou da própria "A Fazenda". Os nomes dos 16 participantes serão revelados apenas na estreia --confira aqui os possíveis fazendeiros.

De acordo com Roberto Justus, as provas serão mais complexas e vão testar os participantes de várias maneiras. "Vai ser interessante observar como os ex-participantes de outros realities, que não 'A Fazenda', vão se comportar com aqueles que já estiveram em alguma edição do programa da Record TV. Esta mistura vai ser divertida", disse o apresentador.

A ex-dançarina do É o Tchan Sheila Mello, que participou da segunda edição de "A Fazenda", será repórter especial da atração, que exibirá no site do "R7", gratuitamente, o conteúdo do reality show.

CARMA

Mesmo depois de quase uma década, Theo Becker ainda tenta se livrar da imagem de "Theo da Bandana", personagem que encarnou em 2009 quando participou da primeira edição de "A Fazenda", reality show da Record

"Depois que conversei com meus pais e eles me disseram que eu nunca mais ia ter um bom trabalho, caiu a ficha. Eu achava que eu tinha feito um personagem irado em 'A Fazenda', mas eles me mostraram que eu parecia um louco", diz ele, em entrevista ao "F5".

Na época, Becker agia de forma intempestiva e a famosa frase "esse é irmão desse" ainda está no imaginário do público. O bordão foi proferido durante uma discussão com o modelo Jonathan Haagensen, seu colega de confinamento na época. Basta fazer uma pesquisa no Google e as memórias estão lá, aos montes.

"Quando tive meu programa com a Nicole Bahls eu era dirigido para dar piti. Era minha chance de desfazer aquela imagem ruim e eu não aproveitei. Acabei potencializando esse personagem. Meu salário falou mais alto naquela época", afirma. A dupla ganhou em 2012 um quadro no "Programa da Tarde", também da emissora de Edir Macedo.

 Becker diz também que "não quer viver mais essa mentira" e que é um cara totalmente diferente do "Theo da Bandana".

"Sou um Theo que convive há dez anos com uma sequela tremenda do que aconteceu, e que está com o coração totalmente purificado. Amadureci muito. Foi difícil. É um carma que espero que esteja acabando", diz. E relembra: "Tem gente que ainda me encontra na rua e diz: 'esse é irmão desse'".



 DINÂMICA DE "A FAZENDA: NOVA CHANCE"

FORMAÇÃO DA ROÇA: Até o fim da segunda temporada de "Dancing Brasil", acontecerá às terças-feiras, ao vivo. Após o término do reality, a formação da Roça passará a ser exibida às segundas-feiras, ao vivo.

 PROVA DOS FAZENDEIROS: será exibida às terças-feiras 

 MELHORES MOMENTOS: exibidos dentro do programa Gugu, às quartas-feiras

 ELIMINAÇÃO: exibida às quintas-feiras, ao vivo

 PROVA DA CHAVE: exibida às sextas-feiras

 FESTA: exibida aos sábados

 MELHORES MOMENTOS: exibidos aos domingos


 COMO FUNCIONARÁ O PROGRAMA

SEGUNDA: após o "Jornal da Record", a partir das 22h30, ao vivo (*) 

 TERÇA: após o "Jornal da Record", a partir das 22h30

 QUARTA: melhores momentos dentro do programa Gugu

 QUINTA: após o "Jornal da Record", a partir das 22h30, ao vivo

 SEXTA: após o "Jornal da Record", a partir das 22h30

 SÁBADO: após o "Programa da Sabrina", a partir das 23h

 DOMINGO: após o "Domingo Espetacular", a partir das 23h15

(*) Enquanto o "Dancing Brasil" estiver no ar, a edição às segundas-feiras será curta e gravada, exibida antes do reality show musical apresentado por Xuxa Meneguel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias