Televisão

'Pega Pega': Sabine oferece dinheiro para Cristóvão desistir de Dom

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta segunda (28) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Arlete (Elizabeth Savala) conta a Júlio (Thiago Martins) que participou de um crime para salvar sua vida e a de suas tias, e afirma ao filho que ambos erraram por amor. Agnaldo (João Baldasserini) conta a Sandra Helena (Nanda Costa) que colocou o dinheiro roubado no teto do elevador do hotel.

Sabine (Irene Ravache) diz a Malagueta (Marcelo Serrado) que oferecerá dinheiro para Cristóvão (Miltom Gonçalves) desistir de Dom (David Junior). Cristóvão se recusa a aceitar o dinheiro de Sabine. Júlio começa a trabalhar no quiosque do Rômulo.


Pedrinho (Marcos Caruso) dá pra a Rúbia (Gabriel Sanches) a joia que tinha comprado para Sabine. Eric (Matheus Solano) se surpreende ao saber que Dom é filho de Cristóvão. Bebeth (Valentina Herszage) discute com Márcio (Jaffar Bambirra) por causa de seus ciúmes. Douglas (Guilherme Weber) confessa a Nelito que não gosta de Rômulo.

Antônia (Vanessa Giácomo) revela a Luiza (Camila Queiróz) que descobriu o endereço de Isabel. Arlete percebe que o chapéu onde estavam os documentos do acidente de Mirella estão no bazar da igreja. Eric repreende Sabine por ameaçar Cristóvão de demissão.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias