Televisão

'A Força do Querer': Zeca vai preso e não pode ver a luta de Jeiza 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta terça (15) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Zeca (Marco Pigossi) é levado por um policial, e Erica fica aflita. Ivana (Carol Duarte) enfrenta Irene (Debora Falabella). Ritinha (Ises Valverde) vai para a casa de Edinalva (Zezé Polessa).

Zeca tenta explicar para o agente federal o único problema que teve com a polícia. Joyce (Maria Fernanda Cândido) recebe flores de Leandro (Marcello Airoldi). Silvana (Lilia Cabral) defende Bibi (Juliana Paes) da difamação de Heleninha (Totia Meireles). Erica avisa a Abel e Nazaré sobre a prisão de Zeca.

Jeiza (Paolla Oliveira) afirma a Alan (Raul Gazolla) que ganhará o cinturão de MMA. Eugênio (Dan Stulbach) e Irene seguem para o aeroporto. Joyce entra no avião, senta-se ao lado de Eugênio, e Irene fica atordoada. Zeca presta esclarecimentos sobre algumas fotos que o policial lhe mostra.

Erica conta para Abel qual é a acusação que pesa sobre o filho dele. Edinalva e Ritinha ficam aliviadas quando descobrem o motivo da prisão de Zeca. Joyce se reconcilia com Eugênio, e Irene fica furiosa. Silvana pede a Simone (Juliana Paiva) para bloquear todos os jogos que estiverem em seu computador. 

Elvira aparece no baile funk, e Bibi a coloca no camarote. Zeca é levado para um presídio. Erica informa a Alan sobre a prisão de Zeca, e o treinador decide não contar nada para Jeiza. Ruy (Fiuk) e Ivana recebem uma foto de Joyce e Eugênio juntos.

Dantas (Edson Celulari) comenta com Eurico que podem ter descoberto o culpado pelo incêndio no restaurante. Elvira volta do baile funk, e Heleninha se surpreende. Dantas diz a Caio que foi Bibi quem ateou fogo no restaurante.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias