'A Força do Querer': Zeca pensa em Ritinha e não quer processá-la
Confira o que acontece nesta sexta (18) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:
Zeca (Marco Pigossi) sai do beijo tumultuado, e Ritinha (Isis Valverde) pega um botão da camisa que ele estava usando quando foi preso. Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) voltam de viagem.
Ruy (Fiuk) acorda abraçado a Ruyzinho. Ritinha conta a Abel (Tonico Pereira) que foi encontrar Zeca no presídio. Dantas (Edson Celulari) obriga Bibi (Juliana Paes) a ir com ele até a delegacia. Abel fala para Nazaré (Luci Pereira), Cândida (Gisele Fróes) e Mere (Fafá de Belém) que Ritinha esteve com Zeca.
Zeca pede para a advogada esperar ele sair da prisão para dar entrada no processo contra Ritinha. Edinalva (Zezé Polessa) desmente a história da filha, e Cândida fica desconfiada. Joyce agradece a Silvana (Lilia Cabral) pela ajuda com Eugênio.
Bibi e outras mulheres parecidas com ela esperam pelo reconhecimento do frentista. Biga conta a Silvana que encontrou Mira em um quiosque à noite. Caio (Rodrigo Lombardi) encontra Irene (Debora Falabella) e fica intrigado ao falar com ela.
O frentista não reconhece Bibi, e Dantas pede para o delegado continuar a investigação. Zeca pensa em Ritinha. Jeiza (Paolla Oliveira) descobre que Zeca foi preso e se enfurece com Alan (Raul Gazolla) e Cândida. Dantas leva Bibi para casa.
Nazaré avisa a Abel que Zeca foi reconhecido por um traficante e que será processado. Nonato (Silvero Pereira) percebe Silvana em crise de abstinência e tenta ajudá-la. Bibi se emociona ao chegar em casa. Jeiza decide voltar para o Brasil.
Comentários
Ver todos os comentários