Televisão

'A Força do Querer': Jeiza vê Rubinho roubando caminhão

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (02) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez: 

Rubinho (Emilio Dantas) volta para casa e recebe o apoio de Bibi (Juliana Paes). Garcia (Othon Bastos) fala sobre o crime do qual foi testemunha para Junqueira. Shirley (Michelle Martins) estranha a intenção de Irene (Paolla Oliveira) em querer culpar alguém da família de Eurico (Humberto Martins) pelo sumiço do dinheiro dele.

Jeiza (Paolla Oliveira) comenta com o delegado que viu Rubinho com a quadrilha que roubava o caminhão. Eurico tenta falar com Silvana (Lilia Cabral). Nonato (Silvero Pereira) se esconde de Tatu no show de Jane de Castro. Silvana devolve o dinheiro que pegou da conta de Eurico.

Shirley diz a Dantas (Edson Celulari) que Garcia voltou. Cibele (Bruna Linzmeyer) descobre um jeito de fazer o DNA em Ruyzinho. Rubinho conta a Bibi que viu Jeiza ao fugir do assalto ao caminhão. Ivana (Carol Duarte) fala com a psicóloga sobre a resolução de seu problema. Abel (Tonico Pereira) discute com Edinalva (Zezé Polessa). Zeca (Marcos Pigossi) se emociona ao ver Ruyzinho.

Ritinha (Isis Valverde) pede os papéis do divórcio para Zeca. Heleninha (Totia Meireles) conversa com o pai. Eurico se desespera ao saber da volta de Garcia. Joyce (Maria Fernanda Cândido) ouve uma conversa de Ivana e fica surpresa.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem