Televisão

Fiorella Mattheis será stripper e terá relação de incesto em nova série 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fiorella Mattheis, 29, viverá sua primeira protagonista. Ela será a jovem Mika na série "Rua Augusta", prevista para estrear em março de 2018, no TNT.

"É uma história familiar muito pesada: relação de incesto com o irmão, relação de discórdia com o pai e a mãe que se mata depois de uma briga com ela", diz Fiorella ao "F5". 

Não bastasse todas essas turbulências, Mika ainda virará uma stripper numa boate da famosa rua da capital paulista –e, acredite, isso ainda é apenas uma parte do drama vivido por ela. 

"Mika foge de casa aos 15 anos em busca de liberdade, de fugir das dificuldades, de ser quem ela é".

A série começa com o passado da protagonista vindo à tona. Dez anos depois da fuga, ela e o irmão se reencontrarão na tal boate onde a jovem se apresenta. Num acesso de ciúmes, ele tentará matá-la.

UNDERGROUND

Para dar vida a Mika, Fiorella investiu no trabalho de campo: entrevistou mais de 30 mulheres que trabalham como strippers ou prostitutas e visitou as boates da rua Augusta.

"São tantas histórias. Tem algumas moças que largam a família no interior e vêm tentar a vida em São Paulo. Aí acaba não dando certo e elas viram prostitutas ou strippers para conseguir se sustentar. Algumas são de classe média e fazem este trabalham porque gostam. Tem gente que esconde da família, tem gente que não".

Segundo Fiorella, como a série foca mais nos bastidores, o importante para a construção do papel foi entender o dia a dia dessas mulheres. 

"Essa uma personagem que eu sempre projetei fazer. É uma mulher que é o oposto de mim e que me permite um mergulho incrível e profundo como atriz. Estou super ansiosa. O público vai conhecer um lado meu nunca visto até então na TV".

DA COMÉDIA AO DRAMA

A carga dramática da história de Mika contrasta com a leveza e comicidade de Velna, personagem de Fiorella no "Vai Que Cola", humorístico exibido no Multishow desde 2013.

A polaridade de papéis, no entanto, foi tranquila de ser administrada. "Eu não gravei simultaneamente. Filmamos 'Rua Augusta' de março a maio e em junho voltei a gravar o 'Vai Que Cola'. Tive um mês pra descansar da personagem".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias