Televisão

Criador de 'Os Simpsons' fará comédia animada para Netflix

Matt Groening, criador de "Os Simpsons", na Comic Con em San Diego
Matt Groening, criador de "Os Simpsons", na Comic Con em San Diego - Mike Coppola-22.jul.2017/AFP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Netflix anunciou nesta terça-feira (25) que o criador de "Os Simpsons", Matt Groening, ficará encarregado de uma nova comédia animada para adultos.

"Disenchantment" levará aos espectadores o reino medieval destruído de Dreamland, para seguir os percalços da princesa Bean, de seu duende Elfo e de seu demônio pessoal Luci.

"'Disenchantment' tratará sobre a vida, o amor e o sexo, e sobre como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e de idiotas, apesar do que dizem os mais velhos, os magos e os imbecis", explicou Groening, em um comunicado publicado pela Netflix.

Abbi  Jacobson ("Lego Ninjago - O Filme"), Nat  Faxon ("Sex Tape - Perdido na Nuvem") e Eric Andre ("Popstar - Sem Parar, Sem Limites") darão voz aos personagens. O estúdio de animação Rough Draft, também criado por Groening e que fez "Futurama", se encarregará da produção.

Por enquanto, a Netflix encomendou 20 episódios. A metade estreará no ano que vem. "Os Simpsons" é a comédia de televisão mais longa da história dos Estados Unidos. No fim do ano começa a sua 29ª temporada.

"O brilhante trabalho de Matt Groening impactou várias gerações em todo o mundo e não poderíamos estar mais felizes de trabalhar com ele em 'Disenchantment'", assegurou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original.

A plataforma em streaming tem 104 milhões de assinantes em 190 países.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias