Televisão

Ivana e Cláudio transam em 'A Força do Querer'; atores torcem por final feliz do casal 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No capítulo da novela "A Força do Querer" (Globo) que vai ar ar nesta terça (25), Ivana (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) viajam juntos para Angra dos Reis e transam pela primeira vez

A noite não sai como planejada e Ivana decide voltar para casa. Segundo o site oficial da novela, Cláudio chega a perguntar se ela não gostou de transar com ele, e Ivana desconversa. Está previsto para quinta (27) o início do reconhecimento de Ivana como transexual. 

"A Ivana é um homem trans, então a caminhada é nesse sentido. Como isso vai acontecer, e até onde a Gloria vai eu não sei. Como é uma obra aberta, cada cena eu tento saborear as coisas que a Gloria me dá", diz Carol em entrevista ao "F5". 

Mesmo sabendo que Ivana passara pela readequação de gênero, Gabriel Stauffer acredita na possibilidade de um final feliz para o casal. "O Cláudio se apaixonou pela Ivana, então se apaixonou pelo Ivan, também. Ou ele só gosta dela pelo que ela é por fora? A essência continuará a mesma, é a mesma pessoa. Os questionamentos são muitos, mas eles podem, sim, terminar juntos."

Carol acredita que o final dos dois pode ser inesperado. "A Gloria sacou que o assunto é importante, necessário. É o momento de falar sobre isso. O ser humano rejeita o que não conhece, e a novela pode mostrar algo novo."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias