Televisão

Maytê Piragibe vence o 'Dancing Brasil', reality de dança apresentado por Xuxa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com 42,53% dos votos, a atriz Maytê Piragibe foi a vencedora do "Dancing Brasil", reality show musical da Record apresentado por Xuxa Meneghel. A final da atração foi ao ar no fim da noite desta segunda (26). 

Na votação on-line, feita pelo site da emissora, o R7, a artista disputou o primeiro lugar com Jade Barbosa e Leo Miggiorin. 

Para conseguir o pódio da atração — e embolsar R$ 500 mil —, os participantes precisaram executar três coreografias.  Uma baseada na dança de que mais gostaram de desempenhar, outra no ritmo com o qual tiveram a pior nota e, por fim, uma de charleston.

O júri era composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. A Paulo Victor Souza, o técnico vencedor, coube o prêmio de um carro.

Na emissora, Maytê  atuou nas novelas "Vidas Opostas" (2006), "Caminhos do Coração" (2007-2008), "Os Mutantes - Caminhos do Coração" (2008-2009), "Mutantes - Promessas de Amor" (2009), "Pecado Morta"l (2013) e "A Terra Prometida" (2016-2017). Ela também fez parte da série "José do Egito" (2013).

TRANSMISSÃO NO TWITTER 

Pela primeira vez no Brasil, a rede social Twitter realizou a transmissão de um evento ao vivo diretamente da plataforma.

Fruto de uma parceria do microblog com a Record, o ao vivo da final do "Dancing Brasil" também teve patrocínio da Pantene e da agência iProspect

SEGUNDA TEMPORADA

Durante a final, Xuxa aproveitou para anunciar a segunda temporada do reality. A atração contará com Alinne Rosa, Carla Prata, Carlos Bonow, Fernando Pires, Jaqueline, Jesus Luz, Lexa, Milene Domingues, Raphael Sander, Suzana Alves, Theo Becker e Yudi Tamashiro. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias