Televisão

Cena de Débora Falabella e Dan Stulbach em 'A Força do Querer' repercute nas redes sociais: 'Irene Dominatrix'


Eugênio e Irene em "A Força do Querer"
Eugênio e Irene em "A Força do Querer" - Reprodução Gshow


Nesta sexta (17), a novela "Força do Querer", da Globo, deu mais uma prova de que está mesmo com a bola toda entre internautas. 

Depois do parto de Ritinha, vivida por Isis Valverde, sendo feito Jeiza, personagem de Paolla Oliveira, ganhar as redes sociais, esta foi a vez de Irene, interpretada por Débora Falabella, e Eugênio, de Dan Stulbach, caírem na boca dos navegantes da web. 

O capítulo em questão trouxe aos telespectadores o quente encontro — na cama — entre a arquiteta e o advogado. "Não é comigo que você está brigando, Eugênio. É com o seu desejo", disse a vilã ao marido de Joyce, personagem da atriz Maria Fernanda Cândido. 

Além de parar nos assuntos mais comentados do Twitter, os termos "A Força do Querer", "Débora Falabella" e "Dan Stulbach" ficaram entre os mais procurados do site Google.

No microblog, os navegantes usaram memes para comentar o folhetim -- até gifs de Adriana Esteves em "Avenida Brasil", e da Cuca, de "Sítio do Pica Pau Amarelo", foram usados. "Irene Dominatrix", disse uma navegante. "Eu to no chão", disse outra.








Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem