Televisão

Cena de Débora Falabella e Dan Stulbach em 'A Força do Querer' repercute nas redes sociais: 'Irene Dominatrix'


Eugênio e Irene em "A Força do Querer"
Eugênio e Irene em "A Força do Querer" - Reprodução Gshow


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta sexta (17), a novela "Força do Querer", da Globo, deu mais uma prova de que está mesmo com a bola toda entre internautas. 

Depois do parto de Ritinha, vivida por Isis Valverde, sendo feito Jeiza, personagem de Paolla Oliveira, ganhar as redes sociais, esta foi a vez de Irene, interpretada por Débora Falabella, e Eugênio, de Dan Stulbach, caírem na boca dos navegantes da web. 

O capítulo em questão trouxe aos telespectadores o quente encontro — na cama — entre a arquiteta e o advogado. "Não é comigo que você está brigando, Eugênio. É com o seu desejo", disse a vilã ao marido de Joyce, personagem da atriz Maria Fernanda Cândido. 

Além de parar nos assuntos mais comentados do Twitter, os termos "A Força do Querer", "Débora Falabella" e "Dan Stulbach" ficaram entre os mais procurados do site Google.

No microblog, os navegantes usaram memes para comentar o folhetim -- até gifs de Adriana Esteves em "Avenida Brasil", e da Cuca, de "Sítio do Pica Pau Amarelo", foram usados. "Irene Dominatrix", disse uma navegante. "Eu to no chão", disse outra.








Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias