Televisão

'Tentei segurar, mas não deu', diz André Marques sobre choro no 'The Voice'

Apresentador da atual edição do "The Voice Brasil Kids", André Marques não conseguiu segurar a emoção durante a estreia das batalhas entre os concorrentes no último domingo (19). Foi após a apresentação de Juan Carlos Poca, Allexandre Nunes e Thay Araujo, quando os candidatos se abraçaram, também emocionados.

"Eu estava me segurando porque estava começando e queria me concentrar. Consegui segurar um pouco, mas aí a Ivete se emocionou, as crianças choraram e quando fui ver... Tentei segurar, mas não deu, não", disse o apresentador ao site oficial da atração.

André Marques chora no 'The Voice Brasil Kids' ***  ****
André Marques chora no 'The Voice Brasil Kids' - Reprodução


Mesmo com a experiência de 23 anos de carreira, André conta que o programa o surpreendeu. "Já tinham me falado 'se prepare', mas realmente é diferente de tudo o que já fiz. Nas Audições às cegas já foi aquela emoção de torcer pra virar. Eu pensava que ali era o mais emocionante. Mas hoje eu vi que aqui realmente é intenso".

O apresentador diz estar aprendendo muito com as crianças aspirantes a cantores. "Você vê os que não passaram com uma cara de feliz, falando 'só de estar aqui pra mim já foi um presentão!'"


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem