Televisão

Britto Jr. diz que só aguentou apresentar 'A Fazenda' sete vezes para poder pagar as contas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Britto Jr., que comandou sete edições do reality show "A Fazenda", da RecordTV, usou as redes sociais nesta segunda (13) para criticar a produção do programa.

Depois de compartilhar uma matéria sobre o trabalho de Tiago Leifert à frente do "BBB 17", Britto Jr. falou em seu perfil no Twitter sobre a rigidez com a qual era tratado durante seus anos de "A Fazenda".

"Pense num reality similar em que o apresentador era 'proibido' de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair", escreveu na rede social.

Depois, em entrevista a Mauricio Stycer publicada no blog do colunista no UOL, Britto Jr. disse que só permaneceu no programa por sete edições para "poder pagar as contas".

"Este diretor [Rodrigo Carelli] nunca me perguntou se eu concordava com as decisões dele, em reuniões fechadas de sua equipe para as quais nunca fui chamado. Lembra do programa em que eu pedi no ar que alguém parasse de gritar no ponto? Era ele, como sempre fazia, recitando bobagens no meu ouvido para que, assim, eu não pudesse ouvir o que os participantes diziam", Britto Jr. disse ao jornalista.

O apresentador ainda disse que nunca teve apoio da emissora e que nunca mais aguentará "bullying".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias