Televisão

Silvio Santos oferece R$ 2.000 a autores de mural em SP que o homenageia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos ofereceu R$ 2.000 a Paulo Terra e outros dois artistas que fizeram um mural de oito metros de altura em homenagem ao apresentador, em agosto. A obra está localizada na avenida 23 de Maio, uma das vias de maior movimento de São Paulo.

Terra e seus dois colegas foram os convidados do "Programa Silvio Santos", que vai ao ar neste domingo (20). O apresentador ficou tão encantado com a homenagem que não soube direito como agradecer. Decidiu, então, pelo que costuma fazer sempre em sua atração: dar dinheiro para os participantes (embora dessa vez não tenha sido em aviõezinhos).

"Isso não é um pagamento", alerta Silvio. "Eu sei que um trabalho como esse não tem pagamento. Um trabalho como esse eu poderia apenas agradecer, mas como vocês vieram até aqui, eu agradeço muito a gentileza", acrescenta.

O apresentador também revelou ter uma espécie de museu no SBT com todas as homenagens que já recebeu, e o mural de Terra entrará para a coleção.

"Eu já mandei filmar, e tem uma galeria aqui dentro com uma porção de coisas que foram ofertadas para mim, que é o Hall da Fama. E eu vou colocar esse filme lá", afirma Silvio.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar neste domingo (20), às 20h, no SBT.

Silvio Santos
O artista Paulo Terra fez um mural em homenagem a Silvio Santos em São Paulo - Reprodução/YouTube



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias