Televisão

Participantes do 'MasterChef' precisarão preparar decorações com caramelo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os sete participantes que restam no "MasterChef Profissionais" (Band) enfrentarão três provas no programa que vai ao ar nesta terça-feira (8) e que definirá o mais novo eliminado da atração.

A primeira disputa é a chamada prova de pressão. Nela, os concorrentes terão de preparar uma decoração com caramelo. Quem receber a pior avaliação dos jurados vai direto para a disputa de eliminação.

Depois, os demais participantes se dividirão em duas equipes para o segundo desafio. Contando com a participação do chef português Vitor Sobral, do restaurante Tasca da Esquina, eles precisarão servir diversos comensais, com menus que combinem a cozinha brasileira com a portuguesa.

Caberá a Henrique Fogaça comandar o serviço.

O grupo vencedor garantirá mais uma semana no reality, enquanto o trio perdedor também disputará a prova de eliminação. No desafio que determinará quem vai deixar a atração, eles vão criar uma releitura de uma sobremesa.

No último programa, Luiz Filipe Jacob foi eliminado ao preparar um prato com ostra ao disputar a permanência no programa com Dário. Erick Jacquin chegou a se emociona, dizendo que os dois menus estavam muito bons. "Vocês me colocaram em uma posição muito desconfortável."

O "MasterChef Profissionais" vai ao ar às 22h30, nesta terça, na Band.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias