Televisão

'MasterChef Profissionais' lidera audiência com episódio em que Jacquin ficou emocionado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A eliminação de Luiz Filipe Jacob levou o episódio de "MasterChef Profissionais" (Band) desta terça-feira (1º) à liderança da audiência.

A atração bateu o recorde da temporada ao atingir oito pontos, ficando na frente do Ibope por 33 minutos e com 13% de share. Cada ponto de audiência, equivale a 69.417 domicílios na Grande São Paulo.

No programa desta terça, Luiz Filipe e Dário se enfrentaram na prova de eliminação, na qual precisaram cozinhar ostras.

Os jurados consideraram que os pratos preparados pelos dois concorrentes não tinham erros, o que tornou a disputa ainda mais acirrada. Erick Jacquin chegou até a se emocionar ao provar os pratos dos candidatos.

"Tem um amigo meu que às vezes chora quando a comida é muito boa. Hoje, eu estava chegando a um ponto de emoção em que eu queria comer um daqui, depois o outro, voltar para o outro e mais outro", disse Jacquin.

"Vocês me botaram em uma situação realmente desconfortável", completou o chef, antes de decidir quem deixaria a disputa.

Paola Carosella e Henrique Fogaça, os demais jurados, optaram pelo prato preparado por Dário, fazendo com que Luiz Filipe fosse eliminado.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias