No 'Encontro', psicanalista surpreende com resposta sincera: 'Não devemos jogar confete nesses pais'
O "Encontro" (Globo) desta sexta (21) exibiu a história de um homem que divide com a mulher os cuidados com a filha recém-nascida.
Em meio a elogios e depoimentos dos demais convidados que também cuidam dos filhos, a psicanalista presente no programa deu uma resposta que surpreendeu o público pela sinceridade.
LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro divulga vídeo em que Fátima Bernardes fala da infância como filha de militar
Piada de Fátima Bernardes sobre casamento leva a internet à loucura
"Desculpe o que vou falar agora, não fiquem chateados, mas não acho que a gente deva jogar confetes nesses pais. Eles estão fazendo o que cabe a eles, porque as mães não recebem esse confete todo e estão lá todos os dias", disse Ligia Guerra.
Antes do posicionamento da profissional, o ator e humorista Edmilson Filho, que estava na atração para divulgar o filme "O Shaolin do Sertão", falou de sua relação com as filhas.
"Minha mulher [americana] era diretora de uma empresa nos Estados Unidos. Lá, é normal isso. Eu falava para minha mãe que se não fizesse [as obrigações], perdia a mulher. Cuidei delas a vida toda, sempre trocava as fraldas, levava para a escola, para a natação, para o balé... Sou um pai muito presente."
Internautas também comentaram a reportagem do programa.
Comentários
Ver todos os comentários