Televisão

Evaristo Costa critica onda de palhaços assustadores: 'Falta do que fazer'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Evaristo Costa criticou, no "Jornal Hoje" (Globo) desta quinta (13), os palhaços medonhos que têm aparecido em vários países. Para o âncora, a brincadeira que começou nos EUA e já chegou ao Canadá e à Inglaterra "é falta do que fazer".

LEIA TAMBÉM:

Globo planeja saída de William ​Bonner da bancada do 'JN'; Evaristo Costa será sucessor

Evaristo Costa aparece sentado no chão de estúdio do 'Jornal Hoje'; veja

O comentário de Evaristo ganhou apoio entre os internautas. Em comum, eles apontam o perigo da proporção que a moda alcançou. 

Há cerca de um mês, vídeos e fotos de palhaços mascarados circulando à noite por ruas e parques americanos tomaram conta da internet.

No início, usuários pensavam se tratar da divulgação de remake "It - A Coisa", mas a produção do filme já afirmou não ter relação com as aparições dos palhaços. Stephen King, autor do livro que inspira a produção, se pronunciou pedindo que a população se acalmasse.

De acordo com a "BBC", a brincadeira quase teve um fim trágico na semana passada. Na cidade de Bardstown, no Estado americano do Kentucky, um homem disparou seu fuzil após ter sido alertado pela mulher de que havia "palhaços horrorosos" na rua. O movimento notado, porém, era de uma mulher passeando com seu cachorro.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias