Depois de interpretar cafetão e psicopata, Bruno Gagliasso agradece respiro com mocinho 'bad boy' em 'Sol Nascente'
Em seus últimos trabalhos na televisão, Bruno Gagliasso viveu personagens intensos como o serial killer de "Dupla Identidade" (2014) e o cafetão Murilo de "Babilônia" (2015). Em "Sol Nascente", nova novela das 18h que estreia nesta segunda (29), o ator aproveita para dar um respiro como o protagonista "bad boy" Mário.
"Eu precisava fazer um personagem assim. Vim de duas pedreiras, precisava respirar. Não é um mocinho convencional, é um 'bad boy' motociclista que erra e é humano. Por que o mocinho tem que ser perfeito? Isso não existe", disse Bruno Gagliasso, na coletiva de lançamento da novela, ontem, no Rio.
Letícia Spiller relembra par romântico com o ex-marido, Marcello Novaes
Na novela, Mário (Bruno Gagliasso) se descobre apaixonado pela melhor amiga, Alice (Giovanna Antonelli), depois que ela decide fazer uma pós-graduação no Japão. O motoqueiro decide lutar por sua paixão, mas vai encontrar a concorrência do mau-caráter Cézar (Rafael Cardoso). Para Gagliasso, a mudança de sentimento de Mário em relação a Alice é totalmente possível.
"Se perguntar hoje quem é minha melhor amiga é minha mulher. Acredito muito que isso pode acontecer. Quando é adolescente, você confunde amor e amizade. Depois de um tempo, você vê que sua parceira tem que ser sua melhor amiga", disse.
Acompanhado da mulher no evento de lançamento da novela, Giovanna Ewbank, o ator se derreteu pela filha, Titi, e contou que a paternidade mudou suas prioridades na vida.
"Minha prioridade é minha filha, sem dúvida. É tão indescritível que você só pode mensurar e dar nome depois que você se torna. Eu imaginei o que era ser pai, mas nunca é perto do que eu imaginei", disse Bruno Gagliasso, que quer dar um tempo nos trabalhos depois da novela: "Acabando 'Sol Nascente', vou curtir minha família e viajar".
Comentários
Ver todos os comentários