Televisão

'MasterChef Brasil' tem recorde de audiência na eliminação do médico Lee

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O “MasterChef Brasil” voltou a bater o recorde de audiência da temporada, nesta terça-feira (26). Com a saída de Lee, que já vinha participando de provas de eliminação com certa frequência, o programa da Band atingiu 10 pontos de audiência e de pico e 8,2 de média.

Cada ponto equivale a 69.417 domicílios na Grande São Paulo.

O médico tomou parte da prova decisiva ao lado de Leonardo e Raquel. Nela, o trio precisou fazer um sorvete totalmente artesanal. Lee escolheu uma receita tradicional japonesa, mas os jurados não gostaram do sabor.

“Eu usei lecitina de soja e ágar-ágar, que existem há mais de um século na culinária japonesa. A lecitina que eu usei é a in natura, ela não foi modificada de forma nenhuma. Mas eles acharam que meu sorvete tinha gosto de química", disse o eliminado ao site da Band.

"Não entendi. Não coloquei nada que modificasse a estrutura dos alimentos”, acrescentou.

Na primeira disputa do programa, os cozinheiros restantes no reality da Band se dividiram em dois grupos e tiveram que preparar um jantar romântico para sete casais, entre eles a modelo Ellen Jabour e seu namorado Jonathan Correa.

A refeição do time vermelho (formado por Fábio, Bruna e Luriana) foi escolhida a melhor por unanimidade. Leonardo, Raquel e Lee perderam e foram obrigados a enfrentar a prova de eliminação.

novo desafio

No próximo programa, os cinco participantes vão ter que reinterpretar receitas de suas próprias famílias. E a prova de eliminação contará com ingredientes exóticos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias