Esquete em 'Tá no Ar' rendeu mais que dez anos de 'A Praça É Nossa', diz Carlos Alberto de Nóbrega
Comandante de “A Praça é Nossa” no SBT por quase 30 anos, Carlos Alberto de Nóbrega viveu uma situação diferente neste ano. Convidado pela Globo, ele participou de um esquete no “Tá no Ar”, programa de Marcelo Adnet, no qual voltou a contracenar com a Velha Surda, dessa vez interpretada por Marcius Melhem.
Apesar de ter ido ao ar tarde da noite, o programa viralizou e foi bastante elogiado tanto nas redes sociais quanto fora da web.
“A repercussão foi uma loucura. Acho que durante dez anos de 'A Praça É Nossa', eu não tive tanta mídia como nesses dez minutos de Velha Surda, no 'Tá No Ar'”, disse Carlos Alberto em entrevista ao programa “Sensacional”, da Rede TV!.
O humorista afirmou que em suas três décadas à frente da atração o personagem de Roni Rios foi o mais marcante. “A Velha Surda ganha disparada, ela marcou mais que o Ronald Golias. Hoje, o Paulinho Gogó é o ponto alto, a bola da vez”, avaliou.
O esquete em “Tá No Ar” não foi a primeira passagem de Carlos Alberto pela Globo. Ele fez parte da turma de “Os Trapalhões”, na década de 1970, mas deixou a emissora para estrelar seu programa.
No entanto, o humorista diz não guardar mágoas de Renato Aragão, o líder do programa, alvo de críticas dos colegas por ter um salário maior.
“O Renato era o investidor. Não é que ele pudesse ser o mais famoso ou menos famoso, mas ele era o cabeça. A grana era dele. Ele tinha que ganhar mais mesmo, e isso não estava sendo bem aceito pelos outros. Chega uma hora que há o desgaste natural”, afirmou.
família
Filho do também humorista Manuel da Nóbrega, fundador de “A Praça É Nossa”, Carlos Alberto afirmou que tenta não copiar o estilo do pai. “Sinto muita saudades ele e, principalmente, da minha mãe”, disse.
Agora, conta com o filho Marcelo, que dirige a atração. “Fico olhando para ele e penso que vi esse sem vergonha nascer e agora fica me dando ordens”, afirmou “Mas é uma delícia trabalhar com meu filho. Ele sabe me levar. Acho que nunca brigamos”, acrescentou.
A entrevista completa de Carlos Alberto de Nóbrega vai ao ar neste domingo (5) às 16h30.
Comentários
Ver todos os comentários