Televisão

Problemas causados pelas fortes chuvas em SP tiram 'Encontro com Fátima' e 'Globo Esporte' do ar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os acidentes causados pelas fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo entre a noite desta quinta (10) e a madrugada desta sexta (11) levaram a Globo a alterar sua programação.

Logo após o "Bem Estar", em vez de televisionar o "Encontro com Fátima Bernardes", como de costume, a emissora colocou no ar o "SP TV", que começa, tradicionalmente, por volta do meio-dia.

Iniciado um pouco antes das 11h nesta manhã, a primeira edição do jornalístico vai se alongar, com César Tralli no comando.

As reportagens exibem, ao vivo, os estragos causados pelas chuvas que atingiram diversas cidades da região metropolitana de São Paulo, como alagamentos e deslizamentos de terra, que fizeram cerca de 15 vítimas.

O "Globo Esporte" também foi sacrificado na grade. O programa se resumiu a uma participação do apresentador Ivan Moré no estúdio, quando ele mostrou os gols e alguns lances do empate entre São Paulo e River Plate em 1 a 1, pela Libertadores.

A ausência de Fátima aconteceu só em São Paulo. Em outras praças, o "Encontro" será exibido normalmente, com convidados como a cantora Alcione e a atriz-mirim Letícia Braga. Na pauta, o capítulo final de "A Regra do Jogo", que vai ao ar nesta sexta.

A primeira edição do "SP TV" estendeu-se até às 13h20, quando deu lugar ao "Jornal Hoje", iniciado em seu horário costumeiro. O jornal também foi dominado por reportagens sobre as chuvas em São Paulo.

 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias