Audiência do Super Bowl 50 é 'apenas' a terceira maior do evento
A audiência de televisão da 50ª edição do Super Bowl, a final da NFL, realizado na noite de domingo, não superou o recorde de 2015, que teve 114,4 milhões de espectadores, segundo dados preliminares divulgados nesta segunda-feira.
De acordo com os números divulgados pela Nielsen, a decisão vencida pelo Denver Broncos (contra o Carolina Panthers) foi vista por 111,9 milhões de americanos, o terceiro maior índice da história da televisão dos Estados Unidos.
A segunda colocação continua com a edição de 2014, na qual os Broncos foram derrotados pelo Seattle Seahawks.
Leia também: De Michael Jackson a Katy Perry, confira 10 shows marcantes do Super Bowl
A edição passada, com a transmissão mais assistida da história do país, foi conquistada pelo New England Patriots, de Tom Brady (sr. Gisele Bündchen), derrotando na final o Seattle.
Exibido pela CBS, o Super Bowl também foi bastante comentado nas redes sociais, sobretudo, no Twitter. Pelo menos 16,9 milhões de mensagens referentes a "Super Bowl 50" foram tuitadas por 3,8 milhões de contas.
Comentários
Ver todos os comentários