Televisão

Rejeitado? Articulador? Ronan vira principal figura da casa após primeiro paredão no 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tudo era paz e amor na décima sexta edição do "BBB" (Globo) até a formação do primeiro paredão, na noite deste domingo (24), que colocou frente a frente Harumi e Daniel.

Com o jogo "oficialmente" iniciado, já começaram as primeiras suspeitas sobre o grande articulador. E o nome que mais apareceu nas conversas foi o de Ronan.

Harumi e Daniel estão no primeiro paredão; quem deve sair?

Primeiro, foi o desentendimento com Alan. Quando Ronan já estava dormindo no quarto do líder, Alan entrou para conversar com o estudante de filosofia, que não lhe deu a menor chance.


"Ronan, agora é a minha vez [de falar]", falou Alan ao entrar no quarto. "Não, sua vez já passou, cara. Quando eu sentei do seu lado [lá fora]. Agora você pode pensar o que quiser", devolveu Ronan, encerrando bruscamente a conversa.

Munik foi outra que mudou de atitude em relação ao "brother". "Eu só não queria que ficasse me abraçando, me beijando, dançando comigo. Era uma pessoa por quem eu tinha um carinho a mais", disse a teen do grupo. Para ela e Alan, Ronan pode ter sido o grande articulador do primeiro paredão.

Em conversa com Adélia, Renan também acha que o jovem manobrou a votação. "Ele manipulou a casa toda e agora ninguém mais quer papo com ele", respondeu Adélia.

rejeitado?

Antes de toda a celeuma, na sexta-feira, Ronan tinha dito que já estava "apaixonado por uma garota" do "BBB16". E deu a entender para alguns colegas que tinha uma quedinha pela youtuber Maria Cláudia.

Porém, Matheus, que entrou na casa depois do grupo, conquistou o coração da moça após a primeira festa e o casal já protagonizou o primeiro beijo da edição.

Pela manhã, enquanto vários "brothers" conversavam na varanda em diferentes grupos, Ronan se isolou na academia, onde fez exercícios com palavras de ordem: "Um, dois, três, quatro! Vamos lá, homem. Não chora, não. Só chora quando acabar...", disse, acrescentando um grito de "espartaaaa....", uma vez ou outra.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias