Harumi e Daniel estão no primeiro paredão do 'BBB16'; quem deve sair?
O intervalo comercial do "BBB16" que antecede o início das votações individuais, logo após a indicação do líder ao paredão, foi essencial para uma decisão tomada aos 45 do segundo tempo.
Indignadas com o voto dos líderes em Harumi —e principalmente com a justificativa de Daniel —as mulheres da casa se uniram para votar contra os dois líderes não imunes: Daniel e Alan.
"Desdobramentos que acabaram de acontecer", foi a justificativa usada por várias das meninas, que no entanto, por causa da decisão tomada em cima da hora, acabaram dividindo os votos entre os dois.
Quem engrossou a votação em Daniel foi Matheus, que achou o brother muito estrategista e "mais preocupado em jogar do que em viver na casa". Os três únicos alheios à polarização foram Renan, que votou em Ana Paula, Laércio, que votou em Adélia, e Geralda, que tentou votar no líder imune Tamiel, e acabou, meio sem saber porquê, votando em Laércio.
quem votou em quem
- Líderes indicaram Harumi;
- Harumi votou em Daniel;
- Adélia votou em Alan;
- Juliana votou em Alan;
- Maria Cláudia votou em Daniel;
- Munik votou em Alan;
- Ana Paula votou em Daniel;
- Geralda votou em Laércio;
- Matheus votou em Daniel;
- Renan votou em Ana Paula;
- Laércio votou em Adélia
Após o anúncio do paredão, Maria Cláudia foi sorteada para escolher alguém para abrir o voto. Ela escolheu Laércio, que votou em Adélia e justificou dizendo que foi uma decisão do grupo. Renan contestou a justificativa, mas foi cortado por Bial: "Vai ser muito mais rico vocês discutirem isso aí entre vocês".
Quem for mais votado entre Harumi e Daniel deixará a casa na terça-feira (27).
Comentários
Ver todos os comentários