Televisão

Participantes do 'BBB16' completam 12 horas dançando em prova de resistência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Oito dos 12 participantes da 16ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo) completaram 12 horas dançando durante a primeira prova de resistência do programa.

O grupo dos homens, formado por Ronan, Alan, Daniel e Tamiel e o misto, composto por Munik, Laércio, Ana Paula e Renan, ainda seguem na competição, que consiste em dançar sem parar em cima de uma esteira giratória.

O grupo das mulheres, formado por Harumi, Maria Claudia, Adélia e Juliana, foi o primeiro a desistir da prova, já que a caçula Maria Claudia não aguentou as dores nas pernas e pediu para sair.

O restante já começa a dar sinais de exaustão, com passos de dança cada vez mais lentos, apesar das músicas agitadas, e reclamações frequentes de dores e cansaço.

A prova, que se iniciou por volta das onze da noite desta terça (19), quando o programa estreou, definirá a primeira liderança do reality.

O último grupo a sair da pista de dança será o vencedor, dinâmica que Bial prometeu explicar ainda nesta quarta (20). Confira, abaixo, comentários dos internautas sobre a prova.







Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias