Televisão

'BBB16' aposta no conflito de gerações e começa com prova de resistência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao que tudo indica, o "BBB16" será o reality do conflito de gerações. A produção apresentou os 12 participantes divididos em quatro grupos, separados por idades:

O primeiro é formado pelos mais velhos, Harumi, Laércio e Tamiel.

Daniel já é o mais cobiçado dentro e fora da casa

O segundo grupo é o dos que "se garantem", como apelidou Pedro Bial, os de entre 30 e 40 anos: Adélia, Daniel e Ana Paula. O terceiro é o da turma dos 20 e tantos, os que "se viram": o filósofo Alan, o modelo Renan e a bailarina Juliana.

E no último grupo, estão os "novinhos" Ronan, Munik e Maria Claudia.

Logo na estreia, os 12 participantes já emendaram uma prova de resistência: os quatro grupos pré-selecionados se reorganizaram em três para a prova, que é uma maratona de dança. Ficaram um grupo masculino formado por Ronan, Alan, Daniel e Tamiel, um feminino, formado por Maria Cláudia, Harumi, Adélia e Juliana e um misto formado por Munik, Laércio, Ana Paula e Renan.

O último grupo a sair da pista de dança ganha a liderança. "Todo mundo é líder?", questionou Maria Cláudia. Bial prometeu explicar amanhã!



ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo
A primeira versão deste texto dizia que a equipe mista foi formada por Maria Cláudia, Harumi, Adélia e Juliana, enquanto a equipe feminina seria Munik, Laércio, Ana Paula e Renan. Na realidade, é o inverso: a equipe feminina teve Maria Cláudia, Harumi, Ad
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias