Televisão

Ex de David Bowie causa confusão no 'Big Brother Inglaterra' ao anunciar morte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sob forte alarde da Globo, os 12 participantes do "BBB16" foram anunciados nesta quarta-feira (13). Fãs do reality estão ansiosos para ver as trapalhadas, babados e confusões da nova edição, que começa na terça que vem, dia 19.

Mas será que eles serão capazes de protagonizar pérolas como a que aconteceu no "Celebrity Big Brother UK" esta semana? Uma confusão envolvendo a morte de David Bowie rendeu uma das melhores cenas da história do reality show.

Globo divulga lista de participantes do 'BBB16'; saiba quem são
Tudo intelectual que não transa', diz Diego sobre novos BBBs

Angie Bowie, primeira mulher do artista morto no domingo (10), foi chamada ao confessionário para ser informada da morte pela produção.

Após chorar e decidir permanecer no confinamento, ela foi desabafar com a colega Tiffany Pollard. "Por favor, não conte para ninguém o que vou te falar agora", pediu Angie, muito abalada. "David morreu".

Crédito: Reprodução/Channel 5 Angela Bowie participa do reality show "Celebrity Big Brother" - https://twitter.com/NME/status/686538703603384320
Angela Bowie participa do reality show "Celebrity Big Brother" do Reino Unido

Só que Tiffany, sem se dar conta de que ela se referia ao astro britânico, achou que quem tinha morrido era David Guest, um dos participantes da casa, que naquele momento estava dormindo.

"Como assim ele morreu? Você só pode estar brincando!", disse Tiffany, em choque. "Nunca brincaria com uma coisa dessas", responde Angela.

Tiffany, então, sai correndo pela casa e conta para todo mundo que David morreu. É aí que os participantes decidem procurar o amigo para ver o que aconteceu e o encontram são e salvo, dormindo em sua cama.

Perturbada, Tiffany resolve tirar satisfações com Angela, achando que ela tinha feito uma brincadeira de mau gosto.

"Que David? Eu estava falando sobre meu ex-marido. David Bowie", responde Angela a uma outra participante. "O 'Big Brother' é uma bagunça. Não sei mais o que fazer", desabafa ela no confessionário, em seguida.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias