Televisão

Ex-CQCs, Ronald Rios e Rafael Cortez protagonizam barraco nas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O comediante Ronald Rios não faz questão nenhuma de esconder que saiu brigado do (extinto?) "CQC", da Band. 

Em entrevista ao "Pânico" nesta quarta-feira (27), Rafael Cortez criticou seu ex-colega pelos comentários feitos após a saída do programa.

"Acredita que o Ronald Rios tá na Gazeta? Vai estrear um programa de rap", comentou Cortez. "Ele falou muito mal do 'CQC', nós ficamos muito bodeados dele. A gente tem que ter uma coisa chamada gratidão. O Ronald pisou muito na bola de falar mal de um projeto que fez dele quem ele é."

Na manhã deste sábado (30), Ronald respondeu. "Aí, @cortezrafa vai se foder. Fiz mil coisas antes do 'CQC', ao contrário de você. Você saiu de lá xingado de traidor e voltou abanando as pernas", disse no Twitter.

"Vai se fuder você, babaca. Aprende ter um mínimo de gratidão a quem te deu oportunidade e à equipe que teve que aturar sua falta de talento", respondeu Cortez.

Rios afirma que está processando a Band, por ter descoberto pela imprensa que seria demitido, no fim de 2014. "Uma série de erros foram cometidos do ponto de vista trabalhista", disse ao "F5". "Acordei e vi no UOL que eu seria dispensado."

Após receber uma rajada de xingamentos como tréplica, Cortez apagou seu tuíte e bloqueou Ronald Rios. Veja abaixo.

A ironia se refere à nova ocupação de Rafael Cortez após sair do "CQC": um canal no YouTube, "Love Treta", sobre amor e relacionamentos.

Relembre aqui essa polêmica com "Orange is the New Black".

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias