Televisão

Rafael Cortez irrita elenco de 'Orange is the New Black' com perguntas machistas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As atrizes de "Orange is the New Black" não pareceram nada contentes ao serem entrevistadas por Rafael Cortez, do "CQC" (Band).

Em uma "junket" com as atrizes Uzo Aduba, Natasha Lyonne e Samira Wiley, que foi ao ar no programa da última segunda-feira (15), Cortez fez perguntas sobre beleza, falta de homens na série e até TPM.

A pauta não incomodou só telespectadores e internautas, mas as próprias atrizes, que o confrontaram na entrevista.

No início da entrevista, Rafael elogia exageradamente a beleza de Uzo Aduba e pergunta a ela se não faz falta um personagem masculino na série (que é sobre um presídio feminino). Uzo leva na brincadeira.

Em seguida, Cortez pergunta às atrizes Natasha Lyonne e Samira Wiley se não é difícil atuar "naqueles dias".

"Sabe como é, naqueles dias vocês ficam bravas, brigam uma com a outra. Como é isso no set?", perguntou ele, ao mesmo tempo elogiando a beleza delas.

Samira responde pacientemente que isso não é um problema, mas Lyonne, incomodada com a pergunta, confronta o apresentador.

"Talvez, acidentalmente, sua pergunta tenha sido um pouco misógina. Mesmo havendo bastante beleza na série, todas as atrizes são profissionais, talentosas e capazes. Não acho que estamos pensando em algo tão insignificante quanto a própria beleza quando estamos trabalhando", disparou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias