Televisão

Após separação conturbada, Joelma diz que pretende se casar em 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois da separação conturbada com Chimbinha (agora Ximbinha), Joelma parece ter dado a volta por cima e já quer até se casar de novo.

A cantora confessou o plano de um novo matrimônio em entrevista a Marcos Mion no "Legendários" (Record) que vai ao ar no próximo sábado (26). Ela também cantou seu lançamento da carreira solo, "Voando Pro Pará".

"Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma", se diverte Joelma. Se já tem um noivo? Ela diz que sonha com um do seu jeitinho. "Tenho aqui na minha cabeça".

Apesar da alegria, Joelma confessa que não foi fácil passar pelo fim da banda e do casamento, mas que o ano foi de aprendizado. "Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei... Cara, eu sou mais forte do que eu pensava", desabafa.


E, aos gritos de "Joelma, eu te amo" vindos da plateia, continua: "A gente acha que pode consertar, que, com jeitinho, pode mudar o outro. Mas não muda. Então, tem hora que a gente tem que chutar a barraca toda".

Durante o bate-papo emocionante com a paraense, Marcos Mion pergunta ainda se ela não teve medo de que os admiradores pudessem receber mal a notícia.

"Medo disso, não. Tive medo de não superar, porque eu aprendi uma coisa: todo sentimento ruim que você guarda dentro de você impede você de ser feliz. Vou deixar tudo de ruim pra trás. E obrigada, meus amores, vocês foram muito importantes nesse momento da minha vida. Vocês me carregaram no colo. Sou muito grata. Deus sabe o que faz por ter colocado cada um de vocês na minha vida".

Além de cantar seus sucessos, Joelma faz um dueto com Belo na música "País Tropical" e se diverte nos quadros da atração.

O programa vai no ar no sábado (26), às 23h, na Record.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias