Televisão

Paola Carosella coloca ex-MasterChef em saia justa por esnobar vaga em seu restaurante

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Desafio das Temporadas" do "MasterChef" acabou em climão na noite desta terça-feira (22) na Band.

Na hora de apresentar um dos pratos aos jurados, o ex-participante Lucas Furtado, da segunda edição do programa, levou uma bronca em rede nacional de Paola Carosella.

Lucas rebate bronca de Paola e critica especial: 'Muito ego para pouco espaço'

A história é a seguinte: Paolla ofereceu um estágio para Lucas em seu restaurante, o Arturito, mas ele não aceitou a vaga, alegando que os horários eram muito puxados e que precisa ir e voltar de São Roque (60 km de SP) todos os dias.


Ele foi então trabalhar no restaurante da chef Bel Coelho, o Clandestino, que teria oferecido horário mais flexível e salário mais alto. Paolla não perdoou Lucas —não por recusar a oferta, mas por não avisá-la da decisão. Ela ficou sabendo por meio de fofocas que o ex-pupilo estava trabalhando na cozinha concorrente.

"Abri uma vaga para você nas mesmas condições dos outros cozinheiros. Você podia ter pelo menos me ligado e falado 'obrigado, mas não vou aceitar'", disparou Paola. "Isso não se faz".

Totalmente constrangido, Lucas se justificou com o argumento de morar em São Roque. E mais tarde, em depoimento à câmera, admitiu o erro. "Eu entendo o lado dela", disse, cabisbaixo. "Eu não tive coragem de ligar, não sabia como dizer não". A situação, claro, foi alvo de comentários e piadas na internet.









desafio das temporadas

Além do climão entre Lucas e Paola, a noite rendeu uma disputa interessante entre participantes das duas temporadas. Divididos em equipes, a azul, da primeira temporada, e a vermelha, da segunda, os ex-MasterChefs tiveram que cozinhar pratos para um jantar de Natal com convidados famosos.

Maria Gadu, Cássio Reis, Chico César, Mariana Belém e outros famosos e chefs conceituados estavam na mesa natalina, participando como jurados e dando seus palpites.

No final, a equipe azul foi a vencedora e, como recompensa, escolheu uma instituição para doar R$ 30 mil. Izabel e Elisa, as duas "masterchefs", também ganharam troféus e mais prêmios.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias