Televisão

'MasterChef Júnior' deixa telespectadores na 'sofrência' com eliminação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para o telespectador do "MasterChef Júnior" (Band) pouco importa se o suflê cresceu ou se o tempero da linguiça ficou equilibrado com o acompanhamento.

O que mais faz corações baterem e dedos teclarem é o apego sentimental com as crianças.

No episódio desta terça-feira (2), telespectadores choraram junto com Daphne quando o hot dog de linguiça da equipe azul parecia ter desandado. Mas depois vibraram junto, quando o lanche foi eleito o melhor das três equipes.

Na primeira prova, as crianças tiveram que se dividir entre as equipes amarela, azul e vermelha, cada uma liderada por um participante e acompanhada por um chef.

Cada equipe preparou 40 hot dogs de linguiça artesanal (feita por eles próprios!) com carnes e acompanhamentos diferentes. Daphne, Aysha, Ivana e Laura ganharam a prova e ficaram de fora da segunda disputa.

"Somos pequenininhas mas sambamos na cara do povo", disparou Laura, em mais uma pérola do reality.

Na segunda fase, as outras oito crianças tiveram que cozinhar uma das três sobremesas preferidas de Fogaça: rabanada, ovos nevados ou suflê de goiaba.

Valentina, que cortou o dedo na primeira prova, teve poucas cenas na segunda. Mas sua sobremesa, uma rabanada elogiadíssima por Paola Carosella, ficou entre as quatro melhores, ao lado de Lorenzo, Lívia e Sofia.

Apenas dois optaram pelo suflê de goiaba, a sobremesa de mais difícil execução, e um deles acabou eliminado —Tomás saiu chorando muito, arrependido pela escolha. Seu suflê ficou cru e não cresceu. Eduardo também escorregou na preparação do suflê e quase perdeu a prova.

O outro eliminado da noite foi Mateus Girardi, que errou na consistência do creme inglês que acompanhava a rabanada. O chororô foi geral.









Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias