Com vetos e quase unanimidade, JP, Ovelha e Carla Prata são os indicados à roça
A votação para a roça desta semana foi repleta de atritos: a quase unanimidade de um dos indicados e poder de veto marcaram as indicações nesta terça-feira (20).
Fazendeira da semana, Mara Maravilha iniciou a rodada indicando, sem titubear, João Paulo Mantovani, quem ela vem criticando há vários dias.
A peoa alfinetou o rapaz, acusando-o de manipulador e se referiu a ele como "Super-Homem do Paraguai".
JP, por sua vez, usou o tempo de votação para reclamar de Mara. O peão indicou Ovelha, já que os dois se envolveram em uma discussão na semana passada.
Como detinha o poder da chave, JP foi então orientado por Justus a abrir a arca. Após pegar um envelope, ele se dirigiu ao quarto para ler as instruções.
A carta revelou que JP teria o poder de veto a cinco peões —o modelo escolheu os votos de Rayanne, Minerato, Ovelha, Luka e Douglas para perder a validade.
A votação prosseguiu sem que ninguém soubesse deste detalhe, e Carla reiniciou a rodada, indicando Ovelha.
O peão foi quase uma unanimidade entre os participantes, tendo sido votado também por Rebeca, Li Martins, Thiago Servo e Minerato.
Em seguida, JP retornou do quarto e explicou a dinâmica dos vetos. Mesmo com a mudança, Ovelha obteve o maior saldo de votos e foi o indicado à roça.
Por isso, o cantor teve o direito de escolher o terceiro integrante da roça, e acabou optando por Carla Prata.
Nesta quarta-feira (21), os três participam da prova do fazendeiro. O vencedor se tornará o novo líder, escapando da votação do público que escolherá o eliminado nesta quinta-feira (22).
Comentários
Ver todos os comentários