Jurados fofos, pais desesperados e pérolas marcam estreia do 'MasterChef Júnior'
Os jurados do "MasterChef" (Band) exercitaram a paciência para a estreia da versão infantil do reality, nesta terça-feira (20).
Com vozes doces e olhares compreensivos, fizeram o possível para deixar as crianças confortáveis. Deram um jeito de elogiar o prato de todo mundo, mesmo que fosse no estilo "tá ruim, mas tá bom".
Até a trilha sonora do programa era reconfortante, destoando do tom de suspense da versão adulta.
Ana Paula Padrão deu moleza para as crianças na contagem regressiva. Henrique Fogaça forçou a voz mais suave possível, Jacquin distribuiu sorrisos e Paola Carosella tentou deixar as crianças sempre confortáveis.
Do mezanino, alguns pais puderam acompanhar a prova, o que só contribuiu para desesperar mais ainda das crianças.
Ansiosos e exigentes, os pais davam pitacos e faziam caras e bocas que mais estressavam do que ajudavam os participantes.
Para competir, as 20 crianças foram divididas em três grupos. O primeiro teve que preparar carne e um acompanhamento, o segundo grupo ficou com a tarefa de preparar massas e o terceiro, sobremesas.
Cada uma das etapas teve duas crianças eliminadas, sem, é claro, deixar de provocar choro nos colegas e em Paola.
Já na internet, a reação foi outra. A hashtag do programa ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, mas as pérolas e fofices das crianças chamaram mais atenção do que os dotes culinários em si.
E parece que a internet já elegeu sua favorita: a pequena Aisha.
Comentários
Ver todos os comentários