Xuxa conta que foi confundida com prostituta em loja de NY
Mesmo com toda a sua realeza, Xuxa já foi confundida com uma prostituta durante uma viagem aos Estados Unidos. Ela contou o episódio, nesta segunda-feira (5), em seu talk show.
A apresentadora lembrou que passeava com visual despojado ao lado de um homem de terno e gravata (cujo nome não foi revelado) por uma rua nobre de Nova York. "Entrei em uma loja, o gerente viu que eu estava com um homem todo arrumado e pensou: 'É uma prostituta andando com o cafetão'", disse.
Diante da situação constrangedora, Xuxa decidiu comprar um punhado de roupas caras no lugar. Quando foi pagar, teve o cartão verificado pelo gerente. "Ele ligou para a administradora do cartão para verificar se eu tinha fundos. Depois que viu que tinha me julgado errado, ele veio querer me dar champanhe. Até me deu o cartão dele e eu rasguei. Me deu uma raiva."
O depoimento foi dado na estreia do quadro "Meias Verdades", em que a apresentadora e os participantes do programa contam histórias para que os outros adivinhem se são verdadeiras ou mentirosas.
Convidados da atração, Nany People e Fábio Porchat duvidaram da veracidade do episódio, mas Xuxa confirmou que realmente aconteceu.
Comentários
Ver todos os comentários