Televisão

'Vi muito Silvio Santos', diz Daniela Albuquerque sobre estreia aos domingos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estreante nas tardes de domingo da RedeTV!, Daniela Albuquerque afirma estar se inspirando em um de seus rivais: Silvio Santos.

Há duas semanas à frente do "Sensacional", show de variedades com auditório em que improvisa, ela já comeu comida de cachorro, foi abraçada por um primata e se fantasiou de Valesca Popozuda.

"Procurei assistir aos programas concorrentes. Vi muito Silvio Santos, que trabalha bem com plateia", disse ela sobre a preparação para o programa, que já tem matérias gravadas para os dez primeiros episódios.

"Não estou ali só entrevistando. Quero colocar a mão naquilo. Fui e comi a comida do cachorro, que disseram ser feita de alimentos para humanos", conta. "Por que a Daniela não pode usar o funk, por que não pode comer a ração do cachorro, por que não pode improvisar? Não faço porque vai dar buxixo. É uma brincadeira. É para exercer o lado atriz".

A íntegra da entrevista está na coluna Outro Canal, assinada interinamente por Chico Felitti e publicada na Folha deste sábado (3).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias