Televisão

Famosos também torcem para finalistas do 'MasterChef'; saiba quem é o preferido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A final do "MasterChef" (Band), que vai ao nesta terça (15), é assunto na internet, nas padarias, táxis, bares... e também no mundo dos famosos.

Entre os que já revelaram seu finalista preferido estão Preta Gil, uma das convidadas da festa que coroará o campeão da segunda temporada do reality, Gominho, Dan Stulbach e o resto da turma do "CQC".

Raul tem vantagem: torcem por ele Gominho, o apresentador Luiz Megale, Amanda Ramalho, do "Pânico", o ex-BBB e colunista do "F5" Marcelo Arantes, o apresentador Milton Neves, a banda Jota Quest, Stulbach e os "CQCs" Lucas Salles e Rafael Cortez.


Já Izabel tem o apoio de Preta, da modelo Tassiana Dunamis, do ex-jogador Denílson e do "CQCs" Erick Krominski e Marco Luque.

Transmitida ao vivo, mas com prova já gravada, a final do "MasterChef" vai ao ar a partir das 22h30.

A Band promete uma noite de gala para o desfecho do programa que alavancou sua audiência em 2015 —normalmente quarto colocado no Ibope, o canal consegue vice-liderança isolada no período em que o reality é exibido.

Influenciadores famosos da web, que acumulam milhões de seguidores, foram convidados pela emissora para o evento. Além de Preta, Gominho, Marimoon, a apresentadora Rosana Hermann, o "youtuber" Christian Figueiredo, o apresentador Milton Neves, o comediante Mauricio Meirelles e Cid, criador do blog "Não Salvo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias