Televisão

Finais do 'MasterChef' e de novela suspendem 'Show da Fé' na Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em uma decisão rara, a Band suspendeu a exibição do "Show da Fé", programa do pastor R.R. Soares, excepcionalmente nesta terça-feira (15), quando vão ao ar os episódios finais do "MasterChef" e da novela "Mil e Uma Noites".

A mudança na programação alongou o último capítulo da trama em meia hora, suprimindo a atração religiosa. Assim, depois de "Fatmagül: A Força do Amor", "Mil e Uma Noites" será exibida entre as 21h e 22h, quando começará a prévia do reality culinário.

Transmitida ao vivo, mas com prova já gravada, a final do "MasterChef" terá início para valer às 22h30. A Band promete uma noite de gala para o desfecho do programa que alavancou sua audiência em 2015 —normalmente quarto colocado no Ibope, o canal consegue vice-liderança isolada no período em que o reality vai ao ar.

A chegada dos finalistas terá tapete vermelho e será acompanhada por uma torcida de cerca de 300 pessoas na arquibancada construída no pátio da emissora. Dentro do estúdio, 100 "tuiteiros" comentarão a disputa em tempo real na internet.

Influenciadores famosos da web, que acumulam milhões de seguidores, foram convidados pela emissora, entre eles Preta Gil, Gominho, Marimoon, a apresentadora Rosana Hermann, o "youtuber" Christian Figueiredo, o radialista Milton Neves, o comediante Mauricio Meirelles e Cid, criador do blog "Não Salvo".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias