'Não sou calma, sou lerda', diz Jiang, queridinha e 3ª colocada do 'MasterChef'
Queridinha da segunda temporada do "MasterChef" (Band), Jiang Pu chamou a atenção, não só por protagonizar alguns dos momentos mais engraçados do reality, mas também pela tranquilidade durante as tensas provas da competição.
Segundo ela, no entanto, não é bem assim. "Na verdade, não sou calma. Eu sou lerda", disse, em conversa com sua recém-conquistada legião de fãs no Twitter, após ser eliminada do jogo nesta terça (8).
Nem crise nem fim do Calypso, internet decreta luto por saída de Jiang do 'MasterChef'
A chinesa deixou o programa, se tornando a terceira colocada da disputa, por apresentar uma cesta de batatas fritas queimadas aos jurados. Mesmo não estando na final, ela deixou sua marca: suas expressões faciais, o tai chi chuan de melancia e a "cebora" conquistaram o público, que a elegeu a "miss simpatia" desta edição da atração.
Mantendo o jeito engraçado também fora da TV, Jiang contou que sua maior dificuldade no reality não foi lidar com ingredientes desconhecidos ou a rispidez dos jurados. "Acho que foi enfrentar a legenda que tem embaixo de mim".
APROVAÇÃO DO PAI
Na primeira entrevista que deu no "MasterChef", a chinesa contou que não tinha a aprovação do pai para seguir a carreira de cozinheira, e que entrar no programa poderia ser uma forma de mudar isso.
Algumas provas vencidas e muitos elogios depois, ela conseguiu: "Agora ele fica mó feliz toda vez que tem um amigo dele me elogiando", contou.
A curto prazo, ela pretende aproveitar a fama para dar dicas de culinária em um canal no YouTube, mas, como quase todos os eliminados do programa, também pensa em abrir seu próprio negócio.
Raul e Izabel estão na final da atração, que será exibida ao vivo na próxima terça (15).
Comentários
Ver todos os comentários