Televisão

Xuxa comenta boato de romance com Ivete: 'Fico chateada'

Em mais uma manifestação sobre a vida íntima —algo que se tornou frequente em seu programa na Record—, Xuxa comentou os boatos de que teria vivido um romance com a amiga Ivete Sangalo, convidada desta segunda-feira (7).

"As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que, se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria?", perguntou a apresentadora, que desabafou: "Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam. Por que ficam fazendo isso, gente?"

Quem teve coragem para tocar no assunto foi o humorista Paulo Gustavo, em um quadro em que, por meio de vídeo, famosos fizeram perguntas á dupla. "Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?", brincou.

Aos risos com a pergunta, Ivete reiterou que as duas são só boas amigas. "Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiras", avaliou a cantora.

Desde sua estreia na nova emissora, no último dia 17, Xuxa tem usado quadros do programa para desconstruir mitos sobre sua vida, e mostrar que a fase "rainha dos baixinhos" acabou: no fim de agosto, ela revelou na atração já ter feito sexo em público "muitas vezes".

<> Galeria de Imagens
6983
Matéria importada do Spiffy News

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias