Televisão

Eliminado, Cristiano diz que 'MasterChef' o aproximou da filha, com quem não falava

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos protagonistas da segunda temporada do "MasterChef" (Band), Cristiano Oliveira foi eliminado nesta terça (1º) e, além do talento culinário aprimorado, tem mais motivos para comemorar a participação no reality: conseguiu se reaproximar da filha, com quem não tinha contato há três anos.

A menina mora em São Paulo, onde o programa é gravado. O baiano de Porto Seguro contou que, ao assistir à competição, ela torcia e pedia à mãe para ver o pai.

"Já estou falando com ela no WhatsApp, marcamos um passeio. Posso não estar na final, não ganhar o prêmio, mas ganhei outra coisa muito boa", disse.


Cristiano deixou o programa ao preparar um filé Wellington considerado o pior da noite pelos chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça —ele esqueceu de pegar ovos no supermercado, e a massa da receita acabou ficando crua e esbranquiçada.

O baiano foi um dos personagens mais comentados desta edição do reality, principalmente por causa da personalidade briguenta: protagonizou um duelo com a conterrânea Iranete no início do jogo, que acabou em um forró agarradinho, e, mais tarde, passou a ter desavenças com Izabel.

Após a eliminação, Cristiano disse que pretende voltar para Porto Seguro: "Vou terminar os estudos e abrir algum negócio, nem que seja um carro de mão vendendo pastel".

Na próxima terça (8), a semi-final da competição será disputada por Raul, Izabel e Jiang.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias