Duelo de baianos no 'MasterChef' acaba em forró e internet cria casal 'Iraniano'
Tinha tudo para ser o duelo do século (ou pelo menos dessa temporada do "MasterChef"), mas acabou em um forró agarradinho.
Cristiano e Iranete, os dois participantes baianos da competição culinária, finalmente fizeram as pazes no episódio desta terça-feira (7) do reality.
Eles haviam brigado quando a doméstica, em uma escolha estratégica, deu tucupi para o conterrâneo cozinhar em uma prova com derivados da mandioca. Cristiano se sentiu traído, pois considerava Iranete uma das colegas mais próximas no jogo, e prometeu vingança.
Mas, como nenhuma mágoa é eterna, o tempo passou e os dois se viram na mesma equipe vermelha em uma disputa em que, divididos em dois grupos, todos os competidores precisaram cozinhar para 80 funcionários da Band.
Como previsto por Carla, líder do time vermelho, em sonho, seu grupo venceu. Para a premonição se concretizar, porém, faltava um detalhe: os rivais teriam que dançar forró juntinhos.
E dançaram, levando a internet à loucura. No Twitter, já até começaram a "shippar" o casal "Iraniano".
FERNANDO, O ESTRESSADO
Mas nem só de amor foi feito o episódio desta terça no reality. Chamou a atenção dos jurados e do público a postura de Fernando como líder do grupo azul.
O rapaz gritou, xingou, arranjou confusão até com a chinesa Jiang, mas acabou perdendo a briga para a equipe oponente.
Na prova de eliminação, em que os participantes precisaram preparar pratos com diferentes tipos de cogumelo, ele teve a chance de salvar o colega com o melhor desempenho na disputa anterior ou se autoimunizar.
Ao preferir a segunda opção, Fernando acabou empurrando Murilo para a eliminação. Entre os pratos considerados de alto nível pelos chefs, o paranaense fez o pior, um cuscuz sem gosto, na opinião de Paola Carosella, com purê de cogumelos.
AUDIÊNCIA
Mais uma vez, o programa bateu o recorde de audiência e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O reality ficou em terceiro lugar no Ibope com média de 7 pontos de audiência, pico de 8,5 e share de 13%. A diferença na média para a segunda colocada foi de apenas 0,8. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentários
Ver todos os comentários