Televisão

'Com essa crise não se nega trabalho', diz Natallia Rodrigues sobre papel em 'Verdades Secretas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Natallia Rodrigues, 34, falou sobre como foi parar na novela das 23h, "Verdades Secretas" (Globo).

"[Walcyr Carrasco] foi me assistir no teatro e me convidou pra fazer a novela", contou a atriz. "Eu não sou uma pessoa que nega trabalho. Por isso que eu estou sempre trabalhando, graças a Deus. E eu nem sabia o que ia ser essa personagem".

'Verdades Secretas' fez do espectador uma tia moralista e fofoqueira

"Aceitei de olhos fechados, sem saber o que era. Para mim a questão não é o papel, o trabalho, é estar trabalhando. Hoje em dia tantas pessoas estão querendo trabalho com essa crise no país, que não se nega trabalho", comentou a Estela, assistente de Alex (Rodrigo Lombardi).

A atriz também falou sobre o curso de teatro que fez em Nova York recentemente. "Foi o Lee Strasberg, que é um curso incrível, onde Marilyn Monroe se formou. É um curso muito conceituado de Nova York", contou. "Estava com muita vontade de ir, juntei uma grana, peguei três meses e fui estudar lá."

Segundo Natallia, o estilo de moda da personagem está distante do que ela usaria normalmente em seu guarda-roupas. "Eu gosto muito de brechó. Compro peças caras e mesclo com brechó e coisas de lojas de departamentos, como C&A e Marisa", revelou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias