Televisão

Genro de Renato Aragão, Nicolas Prattes diz que elogio dele 'vale mais que milhões'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Namorado da filha de Renato Aragão, Nicolas Prattes ainda está se acostumando a ser reconhecido nas ruas como o protagonista de "Malhação: seu Lugar no Mundo" (Globo).

O ator conta que tem sido parado principalmente por senhoras que lhe perguntam sobre a cena de escalada, exibida logo no primeiro capítulo na novela teen, em que seu personagem, Rodrigo, sofre um acidente. Para gravar a sequência, foram necessários dois meses de treino de escalada em paredões naturais e artificiais.

"Não tinha tido contato antes, só em festa de criança, que tem aqueles paredões de escalada, mas nada profissional. O que a gente fez foi coisa de profissional, escalamos uma parede que ninguém tinha escalado. Tem muita diferença, por que no muro artificial você tem as pedras na sua cara. No muro de verdade, não, você tem que procurar as pedras. E a mão rasga, agarra", disse em entrevista ao "F5".

O acidente tem como consequência a morte do irmão de Rodrigo, que é atropelado ao buscar socorro para o garoto. Ao mesmo tempo, Rodrigo conhece e se apaixona por Luciana (Marina Moschen), aluna vinda de uma escola rival à sua.

"Depois que ele perde o irmão, começa a ter uma personalidade mais forte. Tudo que o irmão amava ele quer deixar direito, não quer deixar para trás. E ele encontra uma pessoa que começa a fazer ele ficar mais calmo. É aquele primeiro amor, que, até então, ele não tinha tido. Apesar de ter uma namorada, não é aquela pessoa que faz seu coração ficar tremendo. É isso que ele sente pela Luciana", explicou.


ENCICLOPÉDIA PERTO DE CASA

Na vida real, quem acelera o coração de Prattes é Lívian Aragão, que também está no elenco de "Malhação". Os dois ainda não se encontraram nos corredores do Projac, já que estão em núcleos diferentes da trama, mas o ator garante que não há ciúmes entre eles.

"Eu namoro com ela já há três anos. Adolescente é difícil namorar tanto tempo. O nosso namoro é amizade, confiança e muita conversa. Só assim para funcionar."

O trabalho em "Malhação" já lhe rendeu elogios do sogro, com quem trabalhou no musical "Os Saltimbancos Trapalhões". O ator conta que busca conselhos com o humorista, mas não consegue dimensionar o que o ex-trapalhão representou para a televisão brasileira.

"Um elogio dele vale mais que milhões. Tenho uma enciclopédia da televisão brasileira perto de casa. Para mim é um presente poder ficar ouvindo as coisas que ele fala e conviver com ele. Mas, por causa da minha idade, não tenho muita noção do que ele representou, Minha mãe mesmo me fala isso", contou.

"O que eu peguei foi 'A Turma do Didi', mas tenho certeza de que um elogio dele é um presente muito grande, tenho muito a agradecer."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias