Televisão

Grazi aparece irreconhecível em fase mais devastada de Larissa; veja antes e depois

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na fase mais devastada de Larissa, sua personagem em "Verdades Secretas" (Globo), Grazi Massafera aparecerá irreconhecível, com dentes podres, cabelo sujo e rosto manchado.

Na trama, a atriz interpreta uma modelo decadente que se afunda no vício em crack. Com o papel mais forte da carreira, sua atuação tem recebido elogios e repercutido na web.

Nesta quinta (27), ela postou uma foto da caracterização da personagem, feita pela maquiadora Dayse Teixeira, e impressionou os seguidores, principalmente porque, pouco antes, havia publicado uma imagem em que aparece linda, toda produzida.

Ao lado do namorado Roy (Flávio Tolezani), Larissa já se misturou a outros usuários de drogas em uma cracolândia cenográfica na novela. No episódio desta terça (25), ela foi expulsa da agência de modelos de Fanny, onde trabalhava —na cena, Grazi mostrou os seios e causou furor na web.

Para retratar a autodestruição de Larissa, a atriz perdeu três quilos e precisou visitar a cracolândia real. "Vi o inferno na terra. O sofrimento me chamou a atenção", disse, em entrevista no programa "É de Casa".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias