Televisão

'Terá que vir alguém com o mesmo DNA', diz Otaviano Costa sobre substituta de Monica Iozzi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A dupla formada por Otaviano Costa e Monica Iozzi no comando do "Vídeo Show" deve durar até dezembro, quando está previsto que a apresentadora deixe o programa para focar em outros projetos como atriz.

Apesar da parceria estar provavelmente com os dias contados, Otaviano torce para que a colega de bancada continue no programa.

"O público já entendeu que a gente criou um ambiente diferente. Você sair daquilo, você transforma de novo o 'Vídeo Show'. Para não fazer outra transformação nele, caso a Mônica saia mesmo do ar, terá que vir alguém que seja do mesmo DNA e do mesmo tom que a gente vê aqui e que o público e a crítica aprovaram", teoriza Otaviano em entrevista ao "F5".

O apresentador ainda não sabe quem será a substituta de Monica Iozzi, caso a saída se confirme, mas cita como possíveis nomes as atrizes Dani Calabresa, que está no ar no "Zorra Total", e Tatá Werneck, que faz parte do elenco de "I Love Paraisópolis".


Outra possibilidade seria a atriz Mariana Santos, que também está no "Zorra Total" e que foi colega de Otaviano no "Amor e Sexo". Por sua vez, o ator afirma que não pensa em voltar à interpretação e já se despediu de vez das novelas.

"Para mim ficou mais fácil dizer um 'não' para a dramaturgia de novelas, por que eu disse 'sim' para a minha carreira de comunicador. Então, infelizmente, não vou mais fazer novelas, mas não vou deixar de fazer teatro, filmes, participações especiais", explica.

Uma participação especial que ele aceitaria sem dúvidas seria em "Malhação", onde sua enteada, Giulia Costa, estreou como atriz. Otaviano diz estar "super feliz" pela conquista dela e conta que ele e a mulher, Flávia Alessandra, já dividem conselhos sobre a profissão com a adolescente desde que ela começou a participar de cursos de teatro.

"Falamos 'amor, é uma profissão como outra qualquer, trate com respeito, seriedade, viva intensamente cada momentinho e esteja pronta para o momento'. É o primeiro momento dela dentro de uma dramaturgia diária, rotineira de cena, então acho que ela ainda tá aprendendo, mas é muito bonitinho ver ela inteira ali, profissional com 15 anos.

Giulia é uma menina madura para a idade dela. O entendimento dela do que está ao redor, por ser filha de quem ela é, dos dois pais, como ela brinca que tem (Giulia é filha de Marcos Paulo, morto em 2012), da mãezona que ela tem, ela entende as dificuldades que existem nesse meio, as cobranças que virão", elogia o padrasto coruja.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias